sexta-feira, abril 17, 2015


Livro de colorir para adultos?

8 comentários :

  1. Que legal esse livro hahah quero pintar
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, eu li sobre esse livro em um outro blog e fiquei muito interessada também. Acho que me ajudaria muito contra a ansiedade, mas eu não sei se encontraria tempo pra pintar. Vivo sempre na correria! Essa é a minha primeira visita no teu blog e eu já amei, tô seguindo e curtindo a sua página no facebook. Também me inscrevi no seu canal (:
    Beijos da Cássia, fique com Deus!

    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, vou ver se acho o livro pra comprar aqui em SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Claro, por aí deve ser mais fácil de achar. Vale super a pena :D

      Excluir
  4. Ah to doida por esse livro <<3
    Lembrando que te indiquei pra tag!
    Amei seu blog, estou seguindo!
    Um beijo e bom final de semana

    Dicas para todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Pode deixar que vou responder a Tag tambem. Beijão!

      Excluir
  5. Oi Amanda, esse livro é muito legal. Deve ser ótimo para relaxar rs, estou querendo também.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

pag