domingo, abril 19, 2015


Avon Naturals Erva Doce

8 comentários :

  1. Oi lindona! Tinha lido sua resenha ontem e hoje mesmo acabei me encontrando com a minha revendedora Avon e comprei esse hidratante. Ele realmente é muito bom mesmo. Muito obrigada pela dica, suas resenhas são ótimas! Amo seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa, fico muito feliz que tenha gostado da minha dica! Comentários assim que alegram meu dia. Muito obrigada querida! Beijão!

      Excluir
  2. Já usei esse hidratante e ele é realmente incrível! Faz tempo que não compro nada da Avon, fiquei com saudades de usar esse hidratante haha Gosto dele porque ele realmente deixa fresquinho e não com aquela sensação de "tem algo escorrendo na minha pele" como muitos que usei fazem isso. Também já usei esse sabonete da mesma linha, gosto muito dele <3
    Beijos e seguindo o seu blog ♥
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também sou apaixonada por hidratantes, mas as vezes deixo de usar por deixar uma sensação incômoda na pele. Esse é realmente maravilhoso! Muito obrigada pelo carinho. Beijão!

      Excluir
  3. Eu ainda não usei porque não tenho muito costume de usar hidratantes ou loções no corpo não, me dão agonia. Mas você escreveu tão bem sobre ele que deu até vontade de usar!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, eu não costumava usar também, porém acabei pegando o costume. Muito obrigada pelo carinho querida, um beijão!! <3

      Excluir
  4. Oh! this is a nice product. nice that you posted it :)

    http://pedisource.com

    ResponderExcluir
  5. Amooooo erva doce,

    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN
    www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

pag