sábado, abril 25, 2015


La Chouffe - A cerveja do duende

7 comentários :

  1. Ai que linda essa cervejaa! Eu quero. HAHA Eu amo experimentar essas diferentes, até porque eu faço coleção das tampinhas e essa é amor demais. <3 Vou procurar!
    Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii simm, eu também amo. Faço coleção dessas garrafas. A próxima vai ser a do Colorado ou a Duff. Beijos!!

      Excluir
  2. Capaz, é linda mesmo. Gosto de usar essas garrafas fofinhas de decoração no meu quarto. Quando eu tiver minha casa pretendo deixar elas de decoração na cozinha haha. Obrigada pelo carinho linda. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a garrafa *-* Amo duendes, acho super incrivel e pelo que voc falou, a cerveja parece ser mt boa haha
    Beijos
    http://ninguemseguraessablogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem gostosa mesmo, porém tem o sabor um pouco forte. Beijos! <3

      Excluir
  4. Achei a embalagem dela muito fofinha com os duendes, embora eu não tome cerveja!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comecei a me encantar com as garrafas antes de começar a gostar de cerveja. haha
      Beijão!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

pag