quinta-feira, junho 06, 2013


JOGO: SUBWAY SURFERS

6 comentários :

  1. Obrigada pela visita no meu blog, estou te seguindo, se puder, me segue de volta?
    Sou viciada nesse jogo! <3

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho iphone :(
    Desculpe não comentar direito, mas preciso que você me responda uma pergunta ^^ Vi que você faz anéis de biscuit, e quero saber: Se eu quisesse comprar os anéis sem os enfeites em cima, quantos e por quanto você me venderia?

    É que não encontro na cidade em que moro... Estou seguindo e parabéns pois seu trabalho é lindo!

    estrellando.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSA EU TENHO ESSE JOGO NO MEU CELULAR(ANDROID) SOU MUITO VICIADA, AMO!! BJOS
    www.saelimundofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Milho tem esse jogo no tablet e ele ama.
    eu não sou muito de jogo, não tenho muita paciência :)
    Beijos.
    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha meu namorado é viciado nesse jogo e no Candy Crush!!!
    Eu não jogo, mas meu celular tem esses aplicativos que ele acaba no dele e fica jogando no meu rs :)
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Sou viciada nesse jogo haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com/
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

pag