quinta-feira, janeiro 17, 2013


ANÉIS ARTESANAIS DE BISCUIT

23 comentários :

  1. Adorei seus anéis, muito criativo^^
    Eu queria um com certeza!
    seu blog é lindo flor
    E estou retribuindo a visitinha com muito prazer^^
    Seja sempre bem vinda no PULOS DA GATA!
    Te seguindo e curtindo bjos ♥

    http://pulosdagata.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/PulosDaGata

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Amei os aneis, e o video ficou fofo, você é muito simpática ^^
    Quero saber quanto você cobra nos aneis. Me interessei nos de laço, no do Jacke e nos do Mario ^^ Além do de Cupcake, que é o mais fofinho ^^
    Me passa os preços que se pá eu vou encomendar um monte!
    E você tem que voltar a vernder sim, viu?
    Monta uma página no facebook, e coloca lá as fotos dos aneis e os preços. Eu tenho uma página para os lacinhos que eu faço, e toh vendendo bem ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha visto anéis assim, adorei!
    Amei aqui, já estou seguindo!
    Obrigada pela visitinha, volte sempre!
    Beijos,
    http://girliethingspt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal, agora só ir na minha loja eh comprar uma blusa da Hello pra combinar :)

    Fico feliz de você ter ido no meu canto. Gostou?
    Volta lá www.cherryacessorioseafins.blogpsot.com.br
    biejos

    ResponderExcluir
  5. Super curti o anel do pokbola também *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu compraria todos linda...E pra falar a verdade vc deveria sim continuar, afinal seu trabalho é incrível e concerteza são perfeitos...Acabeii seguindo aqui.. Segue o meu tbm'?

    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Ameeeeeeeei, Todos os seus Anéis eu querooooo!!!
    Flor eu já esatou seguindo seu Blog.
    Se gostar segue o meu ??

    http://nataliamodaemaquiagem.blogspot.com.br/

    Bjjs.

    ResponderExcluir
  8. Amanda,
    Recebi um comentário seu lá no blog (faz tempo, mas ok, só voltei à ativa agora) dizendo que eu te pedi pra seguir de volta. Acontece que eu acho isso abominável, portanto nunca o faria. Creio que tenha sido minha prima, pois nós duas administramos o blog juntas. Mil desculpas por ela :)
    - Camila

    ResponderExcluir
  9. São lindos,amei,mas deveria também investir em imã de geladeira,SP vende muito..seguindo e curtindo,retribui?obrigada pela visita,bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, nem sabia q tinha anel de biscuit...
    e...e
    Mas adoreeeei! *------*
    Cada um mais fofis q o outro *-*
    sapatilhadecristal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo ficou tudo tão perfeitinho, nem parece que é feito com biscuit.
    http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindos! Eu tentei fazer biscuit uma época , mas não tenho talento kkkkk.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  13. que lindooos!
    eu fiquei apaixonada por esses de lacinhos e o de cupcake *---*
    Vende por conta própria flor, você não sabe o quanto cobrar de frete, liga nos correios eu vai pessoalmente e eles vão te falar quanto fica para enviar. Ainda mais são bem levinhos os anéis, manda por envio comum (sem ser sedex) que é bem baratinho. Ou você pode estipular para quais estados do Brasil você quer vender.
    Tenho certeza que se você criar uma lojinha online, vai vender muito. Eu já compraria esse de lacinho hahaha
    Sobre o comentario no meu blog, logo logo vou começar a fazer vídeos sim flor, será uma honra que você os assista :D
    Jesus, falei demais hahahaha
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Continuaaa!
    São muito criativos.
    Adorei

    Queria te convidar a participar do sorteio que tá rolando lá no blog, em parceria com a loja AME "http://mundondevivo.com/?p=1561"
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  15. Oi Amanda, adorei os anéis, especialmente os laços, o azul que é roxo (rsrs...) e o vermelhinho. Alguns dá vontade de comer, tipo o brigadeiro!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  16. adorei, esses aneis parece de massa de modelar mesmo,eu acho um amr, vende tudo, e não deve ser caro o correio q sao peqenos. enfim, adorei


    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  17. Olá! Que fofos esses aneis, biscuit é super barato e super fácil de fazer né? Eu acho bem interessante. Adorei o da bandeira. Seguindo aqui!

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  18. Continuuua fazendo, é liindo demaais!
    Amei o video!
    Ah flor, faz um tempo já que vi seu pedido de afiliação, mas tava dando problema na barra de afiliados, mas (acho) que ja ta tudo normal de novo... Aceito afiliação sim linda, me coloca na elite e me avisa lá que te coloco; (se vc ainda quiser, né) .. Bejo, bejo :3
    (mundinhodeumagarota.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  19. Que demais! Lindos, perfeitos, amei hahahah
    Minha mãe já trabalhou com biscuit e pra minha festa ano passado ela fez um "porta foto/recado" de cupcake.

    Ficou a coisa mais fofa.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhhh, voltei UHAUHAUA uma dica, usa verniz , daí não suja muito a massa seca.

    Beijos, ficou um mais lindo que o outro hahaha amei o da estrelinha.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Muito fofos os anéis que você faz! Super criativos, parabéns!
    Eu acho que você deve continuar a fazê-los sim.
    Estou seguindo o seu blog. Pode retribuir? :)
    Beijo e um ótimo final de semana!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. wooow que lindooooooos :) amei.

    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria que você ensinasse a fazer.. :) bjus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

pag