sexta-feira, dezembro 28, 2012


PRESENTINHO: ALL STAR - CONVERSE

2 comentários :

  1. Primeira vez que eu visito o teu blog e estou com uma maior dúvida sobre o é mais lindo, o all star ou o teu blog em si Hahaha, eu amo all star e esse esta muito perfeitinho <3 Gostei mesmo, de verdade, tua mamis tem bom gosto, e o blog nem se fala né? Que tanta fofura é essa ein? eu amei o designe e as postagens são super interessantes e criativas, estou encantada, adorei o blog e ponto final *u*
    Beijos e muito obrigada pela visitinha ao meu blog, fiquei muito feliz em te ver por lá ^-^
    Beijos!
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Eu sou super fã de looks com all start haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

pag